sexta-feira, 3 de maio de 2013

Por mais risadas em dias comuns


Você já reparou como a vida parece bem mais leve quando estamos cercados de amigos? Agora, já parou para pensar que esses momentos são bem mais raros do que gostaríamos?

Pensando nisso, esse blog tem o propósito de estimular você a promover mais vezes esses encontros em meio à rotina estressante e corrida, que muitas vezes nos estimula a colocar nossos crachás de membros honorários do clube do bolinha/clube da luluzinha em segundo plano, sejam pela montanha de compromissos da famigerada vida adulta ou até mesmo pela falta de grana no fim do mês para ir num restaurante bacanudo com a galera.

Quando a gente abre os olhos o ano já acabou, sua amiga já vai casar, o teu brother vai ter um moleque,
a prima ou o primo (sua/seu  fiel escudeira(o) de adolescência) já tá indo fazer pós fora por dois anos – e tua vida também à mil! Mas a tal correria e cansaço do dia a dia nos fizeram ser coadjuvantes e, ver de fora algumas das mudanças maravilhosas na vida das pessoas que mais amamos.

Mas vamos virar essa mesa?! Esse é o nosso desafio: Queremos mostrar o quanto pode ser simples, prático, barato, prazeroso – e impagável voltar a ter essa leveza toda de volta em doses regulares de boas risadas, recordação de antigas histórias, uma coleção cheia de rolhas de vinhos, novos sabores e muitas histórias novinhas em folha para contar e deixar a vida mais colorida.
E ainda por cima, iremos dar dicas de como promover esses encontros de forma ainda mais deliciosa, com petiscos rápidos, jantarzinhos práticos, dicas de degustação de cervejas, drinks e vinhos, etc. Tudo para acompanhar o prato principal: a companhia da galera - correndo o risco de você descobrir um talento nato escondido para gastronomia ;)

E aí, Aceita o desafio? Quem é o próximo cozinheiro da rodada?

2 comentários:

Day Diadorim! disse...

Adorei! Com certeza vou seguir!

Unknown disse...

Oba, Day! Esperamos ver você por aqui mesmo :)