terça-feira, 25 de junho de 2013

Regulamento Concurso Cultural "#casalboxgourmet" - Exclusivo para INSTAGRAM e FACEBOOK

Por Box Gourmet em Terça, 25 de Junho de 2013.

SOBRE O CONCURSO E PRAZO
O concurso cultural intitulado #casalboxgourmet é de caráter exclusivamente cultural, com a participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

O período de participação no Concurso se estende a partir do 25/06/2013 até o dia 28/06/2013, às 18 h (horário de Brasília). Participações postadas após essa data e horário serão automaticamente desconsideradas.

PARTICIPANTES
Todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, em todos os estados das regiões SUDESTE E SUL que possuírem um perfil válido nas redes sociais INSTAGRAM ou FACEBOOK.

COMO PARTICIPAR
Para participar, basta postar uma foto em seu perfil do Facebook ou Instagram, em casal cozinhando com uma legenda criativa que complete a frase: “Cozinhar a dois é...” e utilizar a hashtag  #casalboxgourmet 

São condições para participação no Concurso, dentre outras:
a) ter um perfil válido e autêntico na rede social INSTAGRAM ou FACEBOOK;
b) se a foto já tiver sido postada anteriormente em alguma das redes sociais, o participante deverá re-postar com a legenda: “Cozinhar a dois é...” e com a hashtag #casalboxgourmet
c) seguir o perfil da Box Gourmet e do Vestidas para Casar em pelo menos uma das duas redes sociais do concurso.
d) prestar informações fidedignas e não ofensivas;
e) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.

A fotografia deverá obedecer aos seguintes requisitos:
(a) Ser de autoria do próprio participante;
(b) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência;
(c) Ser original e inédita;
(d) Versar sobre o tema do Concurso Cultural.

Cada participante poderá participar com quantas fotografias quiser, no entanto, cada participante poderá ser premiado uma única vez.

PREMIAÇÃO
Uma assinatura trimestral da Box Gourmet

AVALIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
Fica a critério da comissão julgadora formada por representantes do Vestida para Casar e da Box Gourmet escolher a melhor foto marcada com a hashtag #casalboxgourmet e frase. durante o período do dia 25/06/2013 a 28/06/2013. Após a seleção, a foto será publicada no Instagram da Box Gourmet e Vestidas para Casar.

A avaliação das fotografias publicadas será baseada nos seguintes critérios:
- Criatividade;
- Originalidade;
- Adequação ao tema proposto;
- Correta utilização da hashtag #casalboxgourmet;
- Ser seguidor do perfil Vestida para Casar ou Box Gourmet no INSTAGRAM ou FACEBOOK.

A divulgação da foto vencedora será no Dia 28/06/2013, às 18h (horário de Brasília) no perfil do Instagram da Vestidas para Casar e Box Gourmet.

ENTREGA DO PRÊMIO
O vencedor deverá enviar os dados para o perfil da Box Gourmet ou e-mail: contato@boxgourmet.net , para contato e envio da caixa até 01 /07/2013, caso contrário, premiaremos o segundo colocado. Caso qualquer informação esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com o contemplado, tal vencedor perderá automaticamente o direito ao prêmio.

Box Gourmet será a responsável pelo envio do prêmio ao vencedor. O método de envio será os Correios e a Box Gourmet enviará no mesmo prazo de envio dos demais assinantes.



Nenhum comentário: